quarta-feira, 20 de julho de 2011

Remédiu bão di verdadi tem qui ardê - parte 1

E mais uma vez... a alma sabe o que é bom pra gente... As vezes é preciso parar... E no meu caso já era uma questão de saúde mental.

Tive um dia difícil, daqueles em que quase se surta totalmente e se parte para a ignorância, mas até que depois as coisas se acalmaram, o que sobrou foi uma dor de cabeça dos infernos, um cansaço do diabo e uma tremedeira do capeta, porque depois de tanto stress e doses cavalares de adrenalina é o corpinho que paga o pato.

Eu queria mesmo era relaxar, encher a cabeça de cerveja e a boca de risadas, mas o que minha alma sabia e eu não, é que no outro dia a mesma merda começava, foi então que a minha alma resolveu - basta! Não quis parar por bem, então agora eu vou fazer do meu jeito... toma pelotuda!

Em décimos de segundos me senti cair e pensei - Fodeu! Com o impacto minha patela deslocou e foi parar na testa, como aqueles corninhos que a Lady Gaga adotou, ta, não chegou tão longe,mas a cidade inteira parou pra observar o espetáculo, eu de mini saia, de pernas pro ar, implorando por uma ambulância aos berros e, detalhe, isso tudo de noite, na frente de um hotel, os hospedes devem me amar. Apareceu policia, estudante, macumbeira, peão de rodeio, até o papa veio ver, e era um tititi tcha tcha tcha mi mi mi, a situação era uma bosta, pelo menos tive os meus 5 ou 45 minutos de fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário