domingo, 24 de julho de 2011

Bebe Hana




Foi com essa carinha de bebe sapeca que ela me conquistou. Eu passeava pelas ruas de Caxias do Sul sem nenhuma intenção de comprar um cachorro, aliás eu sempre fui contra comprar cachorros, mas quando eu olhei ela através da vidreira foi amor a primeira vista. Ela me olhava com uma carinha de "mamãe me leva pra casa" e eu não consegui resistir, ela nunca me perdoaria se eu a deixasse ali.

É impressionante a alegria que ela tem e a facilidade de adaptação, chegou em casa já tocando o terror, conquistou minha mãe e minha avó em menos de cinco minutos, só não conseguiu conquistar a minha gatinha Quixla que ficou se roendo de ciúmes pobrezinha.

Atualmente ela esta morando com minha mãe, onde ela tem muitos amigos, 2 cachorrinhos e 3 gatinhos, mas eu sinto muita saudade dela, assim que possível vou trazer ela pra viver comigo!!

Olha só como ela ficou linda!


Amanhã to embarcando pro Brasil pra curar meu joelhinho e de quebra já mato a saudade  da Haninha!!!

2 comentários:

  1. È um amor essa cachorrinha.....a Fran vai se curar mais rapido do lado dela eheheheheheh....

    ResponderExcluir
  2. é verdade!!! a haninha muda o animo da gente

    ResponderExcluir