segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

De Buenos Aires para Brasília.

Faz bastante tempo que eu não escrevo aqui e durante minha ausência muitas coisas acontecerem. A mudança mais drástica, difícil porém necessária, foi a minha volta permanente ao Brasil.

Minha vida na Argentina, mais do que nunca, estava contrastada pela maravilha de estar rodeada de amigos e numa cidade cheia de coisas pra se fazer, com muita diversão, e a dificuldade financeira extrema. Eu tive que fazer uma escolha e resolvi dizer, não um adeus, mas sim um até mais e vir ter uma vida um pouco mais tranquila aqui em Brasília.

O lado positivo de estar em Brasília com certeza é poder conviver com minha irmã, é não ser obrigada a estar sempre no meio das brigas constantes e problemas absurdos que aconteciam no último apartamento que dividi com pessoas que aliás amo muito, mas não quero nunca mais ter que morar junto, é poder estar agora cuidando um pouco mais da minha saúde fisica e mental, é poder voltar a estudar tendo a certeza de que poderei concluir a faculdade sem risco de ficar sem teto.

O lado negativo é estar longe das amizades mais verdadeiras que já pude construir, viver numa cidade onde não existe quase coisas interessantes pra se fazer e quando tem não poder chegar lá porque aqui é imprescindível ter carro, é ter dificuldade de fazer novas amizades porque o povo é muito mais fechado, é sentir saudade das pequenas coisas de Buenos Aires e não saber que vai demorar bastante pra mim poder ir visitar.

Seria um sonho poder juntar tudo de bom que cada um desses lugares me oferece, mas como não dá, farei o possível pra viver bem e aproveitar ao máximo todas as boas experiências que este momento e esse lugar podem me proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário