terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estamos sozinhos?

Gente! Vocês já assistiram o filme CONTATO DE 4° GRAU? Eu assisti no domingo e confesso que me deu medo. Diferente da maioria das pessoas, eu sempre achei as corujas muito bonitas, mas depois desse filme eu levaria um baita susto se uma aparecesse na minha janela, Deus que me livre! :)


Será que nesse universo, entre tantas e tantas estrelas o nosso planeta é o único habitado? Será que existem outras espécias mais evoluídas que a nossa? Será que eles já nos acharam? O que eles querem de nós?
Relatos e imagens do mundo inteiro nos fazem acreditar que existem civilizações mais adiantadas que a nossa em outros globos e que eles vem fazendo contato com a nossa raça desde tempos remotos.


Há anos atrás, minha mãe tinha sonhos em que um extraterrestre olhava ela pela janela do quarto, lembrei disso agora, e lembrei também de algo que aconteceu na minha infância. Nessa época morávamos na vila militar em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Era fim de tarde, quase noite, eu recolhia as roupas do varal ,que ficava atrás da casa, numa parte descoberta do pátio, quando senti soprar um vento forte que levantou as folhas secas que estavam no chão. Tomei um susto e olhei para cima, pra ter certeza de que não era uma tempestade, mas não tinha nenhuma nuvem, o que eu vi bem acima da minha cabeça foi uma luz pequena, muito mais intensa que qualquer estrela ou satélite,que nem sequer os fortes holofotes do clube Circulo Militar que fazia divisa com o pátio da minha casa conseguiam ofuscar, o objeto piscava hora ou outra e se movia de forma rápida e irregular e as vezes desaparecia de um lugar e tornava a aparecer em outro lugar distante e em direções opostas. Fiquei ali paralisada de medo por alguns minutos e depois corri pra dentro de casa chamando minha mãe aos gritos. Minha mãe também presenciou este fenômeno, e até hoje não conseguimos explicar o que passou ali.



E você, o que acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário